Sunday, September 16, 2007

NOVA ÉPOCA 2007/08

A nova época já começou no Equilíbrio, por isso apresentamos-lhe as novas modalidades e novidades que pode encontar no seu ginásio.



EQULÍBRIO G.A.S.
(Glúteos/Abdominais/Stretching)

Uma modalidade exclusiva do seu ginásio, que consiste numa aula essencialmente com exercícios de localizada abrangendo os grupos musculares dos glúteos e abdominais, finalizando com alongamentos.





POWER-FIT

Treino de carga progressiva cujo o objectivo é trabalhar todos os grupos musculares, utilizando barras com vários pesos.
Um treino intenso completo, seguro e eficaz.





RITMOS


Aula de aeróbica dançada com vários ritmos de latino, salsa, kizomba, ritmos brasileiros, entre outros. Cujo objectivo é desenvolver a coordenação motora e a condição física em geral.






Relembramos que pode usufruir nas nossas instalações de terapias como SHIATSU e REIKI.
A partir de Outubro, possibilitamos-lhe uma nova massagem:


GEOTERMAL

É uma massagem profunda que utiliza pedras quentes e frias.
A terapia das pedras quentes, ou o facto de massajar o corpo com pedras aquecidas e frias, seleccionadas com uma determinada energia e vibração, que quando imóveis ou em movimento deslizante nos músculos, transmitem energia interior, provocando alternadamente respostas sedativas e regenerativas para o corpo.
As manobras utilizadas na técnica são uma herança da massagem sueca e do shiatsu onde se junta a teoria de moxabustão - técnica oriental que usa a termoterapia para curar. Melhora as funções orgânicas, recupera a energia vital, estimula a perda de peso, melhora a regeneração celular indicada no tratamento anti-celulite, equilibra o sistema nervoso, elimina o stress e harmoniza o corpo, a mente e o espírito.


Esperamos vê-lo em breve!


No comments: